domingo, 3 de abril de 2011

Você me deixa doente. Livre me

Quando o tempo parar um indevido, tentando sobreviver
Vozes, ninguém entende nada
Incapaz de fazer algum mal
Um ciclo que não acaba
Consiga um jeito de ele não ver você
Esconda-se atrás das árvores
Observando os movimentos sem que note...
Corredores... Muitos corredores
Server para passar o tempo
Quando devemos? Nunca se arisque
Devidamente vão me cortar o pescoço
Claramente vou ver o sol um pouco inseguro...
Vou escolher sem pensar parece de varias formas

COMO DEVE SER VIVER DE NOVO?
Como deve ser viver de novo?
Livre me... Livre me...
Que araque meu cérebro
Que perfure seus ombros
Que retirem seus dedos
Que acabem com os erros
Estar sozinho?
Se ainda estiver pensado

Livre-se
Livre-se

Se estivesse no chão
Todos passariam por cima
Talvez rasgasse
Depois de tanto puxarem

Um ciclo que não acaba.

Só se repete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 E mais uma vez eu digo que acabou. E não tem volta. Todas as voltas que tiveram foram grau's zero. E todas elas petrificaram com um sim...