quinta-feira, 12 de outubro de 2023

Me lembro de ontem como se fosse o hoje.
Me sinto mais forte do que antes
E estou pronto para tirar isso da minha memoria.
E de vez em quando me sinto confortável para relembrar o antes.
Queria poder tratar isso sem precisar de sua ajuda.
Mas sempre preciso dizer que sinto sua falta
queria poder tratar isso sem precisar te dizer....
Que talvez o amanha não exista mais,
E eu agindo como se tudo acabasse hoje.
mas queria te dizer o quanto....
sinto sua falta
Sei que você não esta mais aqui,
Não sei mais nada sobre você 
Mas queria poder tratar isso sem precisar de sua ajuda.
Que talvez o amanha não exista mais
E é tudo o que eu sinto.
Então, me diga, me de ao menos um suspiro seu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 E mais uma vez eu digo que acabou. E não tem volta. Todas as voltas que tiveram foram grau's zero. E todas elas petrificaram com um sim...