quinta-feira, 5 de maio de 2011

cante

hei menina
Por onde anda aquele urso grande branco no qual eu te dei?
hei pai..
por que não canta mais aquela canção na qual eu vivia escutando na infância?
hei menina....
Por que eu escolhi você invés de outra menina?
Não acha que foi por alguma razão?
Hei mãe..
Qual o motivo de eu respirar e se preocupar comigo tanto?
hei...seu nome foi escolhido por causa de rosas?
Foi justamente porque  me senti melhor
e queria dormir do seu lado
como falo todas as noites?
E você rejeita de vez enquanto....
Quantas palavras devo dizer pra entender que te adoro?
Hei pai hei mãe..essa é a minha namorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 E mais uma vez eu digo que acabou. E não tem volta. Todas as voltas que tiveram foram grau's zero. E todas elas petrificaram com um sim...