sábado, 26 de setembro de 2015

As vezes. Ter. E pensar.



As vezes eu queria dizer. Queria dizer nada.

O que eu sonho é como não lembrar.

A nostalgia bate, e eu não consigo controlar

Queria ser, mas fracasso no meio do caminho.

Como sempre, tudo de novo e tudo velho.

Tenho pensado mais em mim. E em ninguém.

Ultimamente minha teimosia tem sido maior que o impossível

A preguiça e o sono já estão fora do normal. E a saudade continua indo e vindo.

As vezes não sou eu. É melhor refletir do que ouvir.

Acho que ganhei uma namorada. E ela tem sido uma psicologa particular.

Geralmente é difícil falar, Pois as pessoas, julgam demais.

Pessoas aparecem na minha vida e me fazem pensar se eu sou louco demais.

Tomo atitudes que nem eu mesmo entendo.

Queria saber por que todos julgam, se adoram ouvir o que tenho a lhe falar.

Queria saber por que não perguntam. Se minhas atitudes não correspondem.

Ao certo, ao errado. Se não dão valor. Quem sou eu?

E temos coisas em comum. Na qual você esconde. E eu cansei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 E mais uma vez eu digo que acabou. E não tem volta. Todas as voltas que tiveram foram grau's zero. E todas elas petrificaram com um sim...