sexta-feira, 26 de junho de 2020

In My Heart

Não me importei quando eu estava no controle com você.
Eu dizia ''vamos lá'', e estava tudo fluindo confortável.
Me sentia no comando e você conseguiu me parar.
Estávamos no meio da estradas relembrando nossos passados.
Alguém me ajude pois agora estamos discutindo o futuro e querendo paz.
Você falando para eu te deixar e eu tentando me desculpar.

Onde vamos parar? É paginas de historias como: Livro de amor e traições
Isto são leituras que estão refletindo na minha cabeça como um vide-o em câmera lenta.
Cada minuto que passa no relógio é como se fosse horas e cada hora é um mês.
Lidar com momento em estado de êxtase, longe do meu plano.
Mentiras, que só aparecem quando estamos em estresses
Admitir a culpa quando estou confuso é uma regra.
Como se a minha bala quisesse me matar.
E eu atirei sem querer matar.
Eu sei que é difícil alguns momentos, mas, Eu lembro de tudo contigo.

Me tornei de ferro ou de aço como frenesi.
Cada castelo construível é um castelo acabado.
As portas ainda estão de pé, então respire fundo e eu estou em cena.
Eu ligo a TV e vejo, propagandas dizendo, seja melhor do que você mesmo.
Devo ir e me acostumar com as dores que a vida me deixou..

Te deixar no controle, não controle meu foco que esta nas minhas emoções
Não controle as sinceridades
Me guio fixado em você, como lembranças de outro mundo.
Entende esse meu momento em meio a devastações e desabamentos.Minhas  imaginações

Na escalada
já falei com todas essas pessoas o quando já subi
Subi até a superfície e quantas vezes já cai.
Sem contradições.

Eu ainda estou respirando por você
indo fundo por você
 e dessa vez sem usar Snorkeling Mask


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 E mais uma vez eu digo que acabou. E não tem volta. Todas as voltas que tiveram foram grau's zero. E todas elas petrificaram com um sim...