domingo, 29 de novembro de 2020

Rosas nunca deixadas em seus túmulos

 Fazem 10 anos que eu não sei o que é repensar sobre o tempo que já passou.
Quatro anos que uma morte de uma pessoa toca meu coração
E me debruço na cama e choro.
Essa incapacidade de evitar esses acontecimentos que me deixam triste
e evitar acontecimentos que acontecem com as pessoas.
Sou incapaz de evitar uma morte que ninguém esperava
e mesmo assim as que já esperávamos.

Muitas vezes me pergunto
O que existe depois da vida e como seria se não tivesse ocorrido tal desastre.

Elas somem, elas morrem.
Elas deixam flores e um bilhete de despedida,
algumas apenas nunca mais aparecem para eu ouvir sua voz

Tomam rumos na suas vidas da qual eu não faço parte mais.

Me encontro entregue a bebida.
Penso por que eu não me mato de uma forma verdadeira...

 Anos atrás sim. Hoje não tenho nada que me faça pensar que a vida tem significado 

Se meu coração falasse ele diria mais coisas do que eu sei dizer ou expor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 E mais uma vez eu digo que acabou. E não tem volta. Todas as voltas que tiveram foram grau's zero. E todas elas petrificaram com um sim...