sábado, 7 de novembro de 2020

Todos dias eu encontro pedaços de mim
sem ter medo do medo que me assombra

Um dia eu acordo sem eu ser essa fobia

Logo depois eu despertarei de um sono profundo de amor

Eu encontrarei: Lembro que seu sangue é tão vermelho quanto o meu.

Quando eu estou perdendo - me e me sacrificando por tudo isso.

Amanha será um dia de olhar para o sol novamente.

Uma nova respiração
que me prendia no seu veneno amargo sem jeito

queimei me
e vejo seu sangue ao lado do meu.

Despedacei um sangue frio que continha em mim e em você.

Esqueço que além posso confiar e me despertar do meu casulo novamente.

Confiei tanto em voce....


A esperança de um sonho desapegado sem ❇

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 E mais uma vez eu digo que acabou. E não tem volta. Todas as voltas que tiveram foram grau's zero. E todas elas petrificaram com um sim...