terça-feira, 15 de junho de 2021

A gente poderia marcar de comer um pastel na esquina da republica
Dizem que o pastel de lá é um local aconchegante
e o trem se passa menos de uma quadra da sua parada.
De repente no meio da noite olho para os teus olhos
e você para os meus.
A gente ri um do outro e o clima aumenta.
Deito minha cabeça no seu ombro e digo que
gosto de você isso soa como se  eu quebrasse a linhas do 'meu' segredo.
Pego na sua mão e nossos dedos se enrolam,
sem excitar mostro carinho por você.
Minha primeira noite com você no inverno,
já penso na segunda enquanto você esta dormindo no meu colo.
Abro o champanhe e brindo enquanto você dorme
Me de um segunda chance para repetir mais uma vez ao seu lado sem pensar.
Na outra vez você me chama de louco  e eu te chamo de estrela
Me de uma segunda chance que eu te chamo de estrela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 E mais uma vez eu digo que acabou. E não tem volta. Todas as voltas que tiveram foram grau's zero. E todas elas petrificaram com um sim...