terça-feira, 15 de junho de 2021

Em um mundo iludido cheio de divida
os bancos cheio de dinheiro enganando as pessoas
Algumas pessoas ficam felizes em comprar algo bom para si por 200 parcelas ou ate o resto da vida pagando.
Algumas pessoas nervosas e outras se endividando cada vez mais
os Bancos achando engraçado, esse povo pobre e muitos perdendo a insanidade.
Alguns pensam em se esconder outros pensam dizer '' ate mais, um dia pago essa maldita divida''.
Alguns se endividam mais ainda para pagar suas dividas. 
Que mundo insano que estamos, perdi minha carteira e fui assaltado, alguém empresta um dinheiro. 
Ou terei que matar para comer? O governo pede imposto mais do que já faturam e o mundo mais pobre do que sempre. É isso que eles me mostram, na tv até falamos de inflação mas é tudo outra ilusão.
Tem gente rindo com tanta hipocrisia, quem são realmente meus inimigos? 
Em um pais que se vende a própria bandeira, a bandeira ainda existe?
Matam mariele e matam John Kennedy
Onde vamos parar com todas essas mortes e que fim levamos desse fim de mundo?
De noite é muita violência

Um amigo morreu fim de ano para comprar uma boneca que a filha dele amava.
escolheu caminho errado? Precisou roubar para comprar. Natal é assim, se voce nao tem nada onde vai?
Quem é voce para sua familia, se nao tem comida na mesa nem no fim de ano...
Me mostre quem é o mostro dessa sociedade. 
Eu juro por deus que um dia a verdade vai ser mostrada
Se quiserem me matar, podem me matar, eu falarei por todos nós.
Vao ver meu sangue na cruz ao lado do dono do mundo. 
Todos um dia vamos morrer, e em quem voce acredita? 

pague com sua dor.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 E mais uma vez eu digo que acabou. E não tem volta. Todas as voltas que tiveram foram grau's zero. E todas elas petrificaram com um sim...