terça-feira, 15 de junho de 2021



Era uma capital e a capital não se via nenhuma viatura na rua principal.
Havia muitas garotas e uma delas era a minha namorada, ela estava irritada louca pra ir para casa.
Tentei a convencer de continuar a curtir a noite e não quebrar a nossa vib
Ela chamou um taxi e pegou suas malas em minha casa
Eu tentei acompanhar mas já era tarde, meu corpo já estava cheio de bebida
Ela se acalmou e foi embora, me deixou como nunca havia deixado.

Pra ela ter me deixado foi tão ruim quanto perder a ultima ficha naquelas maquinas de árcade
mas perdemos as fichas do amor.

você pode não gostar mais de mim, mas quero que você cuida de si mesma.

Aqueles anos que passamos juntos passou pela minha cabeça como flash back.
No outro dia eu revirei meu telefone, apaguei seu numero quando eu estava bêbado.


baby! eu  pergunto o que será de mim, sem teu amor

é um game onde perdemos é, e agora está ninguém por ninguém. 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------







Nenhum comentário:

Postar um comentário

 E mais uma vez eu digo que acabou. E não tem volta. Todas as voltas que tiveram foram grau's zero. E todas elas petrificaram com um sim...