quinta-feira, 12 de maio de 2022

 É, sempre corri pelo certo, mas ja andei com os errados. Pouco se sabe que um dia pode mudar tudo, depende da tua correria e do teus confrontos.
Eu lido com meus proprios debates e duvidas.
Mas eu me ligo que se eu me juntar vai ser para sempre e nunca deixe esse legado virar lei da minha vida.
Eu já vi, notei, que se quiser é só querer. Reflete sobre o proximo passo.
Eu podia desistir de tudo agora que cheguei aqui.
Mas to sempre tentando melhorar meus pensamentos deixei essa pra depois porque voltar na mesma só me deixa mais embaraçado.
Eu sei que nao posso mais errar, se nao vai dar tumulto  e ja to muito tumultuado. 
Prefiro evitar do que confrontar novamente esse aspecto que me deixa mais um relato.
Tem, Tem gente que entende umas palavras erradas e ja querem criar um embolamento.
Mas, nao sei se a minha coroa sempre rezou por mim que deus fez eu entrar no caminho certo, dessa vez passei, olhei pra cima e pensei o que seria eu sem a senhora/?
Eu nao posso controlar a vida de outros, mas tomo por mim mesmo um novo rumo.
Se nao posso me aconselhar imagina os mano que tao lá?

Eu nao sou dono do lugar nem dono da razão, mas o melhor para mim eu tenho que ter a visão.
A vida é bem mais feroz, mas eu nao abaixo a minha guarda para nenhum que se acha mais malandro que eu.
Sabe que ninguém tirou por mim e sei que se eu quiser realmente posso contar. MAS vou ter que pagar favor e o favor é muito maior do que a minha caminhada.

Entao, prefiro ir pela razão, pelo que eu me encosto.
Se for pra fazer alguma treta que seja de verdade, pois, nao sei o que sou louco de fazer.

Bater na minha porta, é evidente, se esconder pra que?
Se for pra ser vai ser sem medo coloco a cara ou espero a atitude do mano.
Nunca to marcando toca nem esperando a sorte bater de frente.

Eu sei que posso infringir mais do que todos querem infrigir.

Se envolver é fácil, difícil é sair.

Pelo que eu já vi e já passei, meu relato é igual de qualquer outro, nao preciso mudar o roteiro nem inventar para ninguém. Por que criar mentira se to sempre consciente das minhas atitudes.
Podem até comentar mas nada disso vai me afetar.

Nao ligo para o que pensam, ter que ter coragem para me direcionar qualquer palavra ou ato.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 E mais uma vez eu digo que acabou. E não tem volta. Todas as voltas que tiveram foram grau's zero. E todas elas petrificaram com um sim...