sábado, 19 de dezembro de 2009

Antes de mim

Hei. Se prepare pois logo vai começar.
Se proteja porque isso pode te afetar.
Não adianta trancar a porta ou se esconder.
Não pare de olhar
Isto é o que devemos fazer
Mesmo que tente nao vai funcionar
E tente de novo....porque....

Esta por vir.
E é so isso que eu sei.
Não desvie o olhar.
Mesmo que seja dificil de acreditar
Alguém ja sentiu que isso ia acontecer
antes de mim.

Então seja frio
E faça como todos fazem
Matar sem parar
ou simplesmente para sobreviver.
Pode ser difícil de entender
Mas logo chegará.
E o fundo preto esconde
a cor do sangue.

Se prepare pos logo vai começar
nao adinta se trancar a porta
Mesmo que tente....sabe que não....
entao seja frio antes de mim
e faça como todos fazem

Se prepare pos logo vai começar
alguém jé sentiu isso antes de mim.

Mas logo chegará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 E mais uma vez eu digo que acabou. E não tem volta. Todas as voltas que tiveram foram grau's zero. E todas elas petrificaram com um sim...