sábado, 19 de dezembro de 2009

Fechado.

Senti que algo entre nos nasceu.
Não era tão forte como eu pensava.
Mas o tempo foi fortalecendo
Aos poucos.

Mas não tão lento como podemos imaginar.
Além de ter sido tao lindo.
Passava pela minha cabeça toda hora.
Imaginando como era ficar ao seu lado.
Durante horas e horas.

Eu me sentia estranho.
Porque não sabia como agir.
E o que fazer
Derrepente a dor me ensinou.
tudo que eu deveria fazer.
Me lembro como era fazer voce sorrir
ME LEMBRO como se sentia naqueles momentos.
subindo e descendo as nuvens
como se fosse a primeira e última vez.

Além de ter sido lindo
Durou horas e horas
Sem compromisso com ninguém.
para ninguém entrar e estragar
o que criamos
e o que foi tão lindo
e mesmo assim
as vezes
não sabia como agir.
Mas o tempo foi fortalencendo
Aos poucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 E mais uma vez eu digo que acabou. E não tem volta. Todas as voltas que tiveram foram grau's zero. E todas elas petrificaram com um sim...