segunda-feira, 17 de maio de 2010

Loucura da minha cabeça

Isso é uma loucura.
Loucura da minha cabeça
E acha que ta fazendo favor a mim
Não vejo nada.
Além de algo explodindo na minha cabeça
Na minha face
Não vejo nada de favor
só vejo aquilo explodindo na minha cabeça

Vejo eles riscando minha cara
Com seu lápis
Quebrado por dentro.

Podemos juntos...
Construir um barco
e passar por cima do arco-íris
Mas isso não depende só de mim
Como não depende só de você.
Estamos dentro. Ou até Mesmo presos
Por um bom tempo.
Agora eu te pergunto
O que irá fazer ...se parar de repetir
o que você esta acustumado a ouvir.

É complicado.
Mas ninguém abaixa a cabeça.
Talvez espalhe flores por todo pátio.
Talvez deslize com seu filho
No pequeno escorregador.
De costas pra você

Loucura da minha cabeça
E acha que ta fazendo favor a mim

Todos os dias
Ouço as pessoas se enchendo de razão
Na verdade só estão lá

Talvez faço parte disso.
Quem sou eu pra julgar.

Mas isso faz parte da minha cabeça
independente de você entender ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 E mais uma vez eu digo que acabou. E não tem volta. Todas as voltas que tiveram foram grau's zero. E todas elas petrificaram com um sim...