segunda-feira, 17 de maio de 2010

Loucura-

Todos os dias
Vejo pessoas caminhando
para um lado
todos os dias
Vejo pessoas camihando
para o outro lado

O barulho dos passos
São como os carros
que rodam durante horas e horas.
Isso é o que ninguém entende
o que acontece
O mundo pode acabar
e lá estão eles
caminhando
e andando por um lado

e lá estão eles
caminhando
e andando para o outro lado.

Todos os dias
Todas as manhãs
Todas as tardes
e todas as noites.
Todos os dias.

E eu fico lá
Parado por horas
Como um mendigo
Observando
A loucura das pessoas
Ou do mundo que formamos.

Estou vivendo na sua casa
Estou vivendo na rua.
Estou vendo isso a um dia
E já observei tudo isso

Imagina quem mora a anos nesse lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 E mais uma vez eu digo que acabou. E não tem volta. Todas as voltas que tiveram foram grau's zero. E todas elas petrificaram com um sim...