sábado, 27 de junho de 2020

Você vê alguém ? /2011/

Nós engamos uns aos outro.
Não temos tempo de respirar.
Algo boqueia minhas veias.
Talvez isso tenha perdido muitas coisas.
Eu recebi algumas palavras pela metade.
"o quadro confunde minha visão
a escuridão preenche ao meu redor
A cor branca não me atrai
Mas isso penetra meu corpo
O sol brilha quando se pensa sobre o chão
sobre as coisas simples uma coisa difícil
Você vê alguém?"
Suportando o próprio sangue
Suportando a própria morte
Crescendo com alguém que faz você mal
vermes inúteis
a raiva em consome
o barulho não me deixa dormir
Isso me afeta
Não me perturbe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 E mais uma vez eu digo que acabou. E não tem volta. Todas as voltas que tiveram foram grau's zero. E todas elas petrificaram com um sim...