sábado, 27 de junho de 2020

The Perfect Getaway Bmw 750iL

Olho pra minha mão  não sei quantos derrubei,  foi rápido demais
Meus reflexos já estão meio lento, não consegui contar e tentaram me afrontar.
Bebi tanto champanhe que não consigo nem entrar em pânico
peço ajuda a um amigo com a mac no bolso engatilhada;
na trilha. Eu com 15kg de cocaina, o que mais eu seria?

PLA´PLA.

Eu vejo uma Foto Minha e imagino que profecia esse menino tem a Sonhar:
Fora das escola, vendo drogas fazendo horas.
SEREI mais Um em que a Sociedade regra em Bater?
Eu vejo essa foto todos os dias e acabo chorando com o que me tornei.

A policia me afronta novamente e não solto minhas armas e ultrapasso as sirenes.
Eu com 15kg de cocaína, construindo o seu palácio e quem vai atirar quando eu brilhar?
Esse é o meu jogo pesado.
Como um vira-lata

Armas e armas, BMW 750iL. Eu não derrapo, vou ate o fim e sem ninguém me deter enquanto me chapo.
Sei que é Cedo mas não é tarde de recomeçar e Sair do gueto como um gênio.
Todos dizem pra mudar, ser o melhor e traçar outros planos

Eu nasci pobre e só vejo os rico querendo Destaque.
E as palmas que eu vejo sempre são para os outros.
Como um vira-lata.

Em meio a uma estação, vivo ouvindo alguém dizendo pra eu ir atrás dos seus conselhos
Como se  você fosse o papa e iluminasse meu caminho
Porém, eu só tiro seu ouro e mando você ir com a sua fé

Ninguém nunca me pergunta o que eu acho e quando me perguntam estou fumando um
Estou apagado demais pra acender mais um.

Batem antes de eu poder reagir, eles agridem antes de poder responder.
Atiram antes de eu agir.
E atiram sem eu poder me identificar.
Sente a minha adrenalina? Sem pânico
Isso que chamamos de pressão sem sorriso.

Armas e Armas.  Bmw 750il nas estradas
É como um laser, rápido demais para ser abatido.

Um carro preto, fecha a minha frente, os vidros escuros.
Não sei se são meus inimigos ou invejosos criando inveja a toa.
Provavelmente eu vou...

PLA´PLA. Art. 33 desta Lei

Hoje eu acordei portado e honrado.

Agora pague um juiz que irá te questionar em meio ao tribunal
Quanto pra sua liberdade condicional?
Papel, carimbo ou assinatura?
Como um vira-lata querendo destaque.

Pego 5 a 15 anos pra quem se importar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 E mais uma vez eu digo que acabou. E não tem volta. Todas as voltas que tiveram foram grau's zero. E todas elas petrificaram com um sim...