sábado, 27 de junho de 2020

One Last Word - Só voce é capaz de estragar o que Cria.

Alguns tentaram brincar comigo, sei que se deram mal porque eu despertei
 cedo, antes de ser enganado, alguns elementos me diziam : "Ligue a TV e acorde.
Você esta queimando um sofá e o sofá vai te queimar sem você perceber".
 Acabei aprendendo com a vida o que é as ruas, seus passos, seus respiro;
A sobrevivência na escuridão do vazio, entre uma subida e outra.

 Minha lista era grande, e eu estou aqui, entende? Diziam para eu não encarar, mas
sou teimoso, como cão raivoso.
Só dropei  em um fundo sem saída, me sentia como se nunca tivesse dropado de tao alto.

Minha fuga foi nunca te esquecer.
Sabe que a noite é um pesadelo quando se esta no bairro errado,certo? Era muito mais fácil eu cair com asa delta no seu bairro. Todos são suspeitos inclusive você, mesmo fumando um cigarro, o fogo é imperdoável, se desconfiam é feroz como um leão caindo no seu pescoço.
Eu queimo qualquer um antes de eles me queimarem, é fato, sobrevivência, não me tire pra  tolo. Subo sem medo, aconteça o que acontecer. é o meu legado.
 Não é físico é mental, pura adrenalina, coração disparado, mas eu sempre fechei as minhas mãos firme. Dizia, melhor ir pra cima do que voltar atrás.

Estou sempre cansado de ouvir dizer que a vida é boa, bitch;

-Tive outros olhares mas nenhum olhar igual ao seu, pisei em pedras pontiagudas
 mas todas delas apontadas e nenhuma me furava. De pés descalços, corri feito louco em direção ao mar.
 Achei que estava acordado mas era um sonho. Você nunca esteve lá,
 Respirei firme, acredito que já acabou minhas lagrimas.
 Duro como um leão, frágil como um ser humano, perdido dentro de uma neblina negra.

Boas partes da minha vida devo a você; E olhava nos meus olhos e falava -novamente "não".
E depois quando resolvi parar você começou a ter mais respeito comigo.
Vivia uma vida do seu lado como nunca me apaixonei por ninguém
Me deparei comprando nosso compromisso, coisas que nunca fiz para nenhuma outra mulher.

De tanto amor cai em uma armadilha, armadilha de amar.

Me tirou de um mundo vazio parar realizar meu sorriso, te devo o mundo.
Ouvia todas as musicas que eu escutava sem reclamar, teu gênero era outro, eu sei.
Me apoiava ate no show que deixei de ir pra estar contigo.
Um ano depois me deparei com algo que nunca imaginei,
você se afastou de mim, meu mundo decaiu
Fui ate o infinito por você, perdi a consciência e entrei nos becos desconhecidos.

Errei demais, atrasei demais pra te  dizer e acabei não te dando o universo

Baby baby Se eu pudesse te dizer : diria, mais uma chance. Mais uma chance.

Me lembro de ontem como se fosse hoje, naquela boate que não existe mais.
Midnight love -2pacdaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 E mais uma vez eu digo que acabou. E não tem volta. Todas as voltas que tiveram foram grau's zero. E todas elas petrificaram com um sim...