domingo, 12 de julho de 2020

Blood -Fake times Fade


Alguns me perguntam sobre você.
Quando eu me olho no passado
Eu me pergunto se tem alguém que pode ajudar a me entender.
Juro que nunca menti sobre o que senti
mas alguém tem que me dizer porque você se foi.
Meu coração por dentro esta queimando
mas a ferida é algo que eu não consigo cicatrizar.
Minha cabeça me diz para me afastar
mas a cada tempo, eu me vejo no mesmo lugar,
Dentro da minha cabeça me vem você
E eu começo a chorar.
Alguém me diga porque você se foi.
Eu não posso me ver chorando por que ninguém iria entender
e ninguém pode me responder porque eu amei você.
Eu nunca amei como antes.
E nunca amarei como agora
E agora de novo,
ouço suas palavras em minha cabeça como
meu próprio suicídio.
E sei
que cada vez que se passa eu formo meu suicídio
Muitas vezes me encontro chorando mas não posso deixar isso ocorrer.
Geralmente quando estou triste
sempre me pergunto porque você se foi.
Como nunca amei
Como nunca amarei agora.
Formo meu próprio suicídio
que vem de dentro da minha cabeça.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

 E mais uma vez eu digo que acabou. E não tem volta. Todas as voltas que tiveram foram grau's zero. E todas elas petrificaram com um sim...