domingo, 12 de julho de 2020

Thinking A Lot

E acho que minha emoções sofreram uma paralisação no tempo.
Talvez eu fale comigo mesmo por aqui.
Por que eu sei que ninguém irá me pagar para falar mentiras.
 E me perguntar o que eu quero e onde cheguei.
Talvez isso seja você e não eu.
Talvez eu tenha lutado contra você e visto você em meus sonhos.
E você me deu um tiro no qual eu escutei só um raspão
E eu tive a ideia de que não foi tao critico.
Eu não sabia do que vocês estavam falando quando olhei para seus olhos
Eles diziam que estava morto.
Como se você atirasse novamente sem eu perceber.
Talvez ninguém iria dizer que foi uma tragedia
talvez isso seja você e não eu.
E eu estava no meus sonhos lutando contra você e você me viu
bang bang e só vi você
Eu queria ter visto seu rosto um pouco antes de partir.
Venha aqui me deixe partir com a visão de seu sorriso.
Minha ultima estrada foi aqui.
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 E mais uma vez eu digo que acabou. E não tem volta. Todas as voltas que tiveram foram grau's zero. E todas elas petrificaram com um sim...