segunda-feira, 20 de julho de 2020

Checa todas as minhas passagem e você só irá notar todos meus pesadelos.
Lá não existe mentiras, eu estou vivendo bem aqui.
Criam historias falsas.
conseguiriam tirar meu poder
Perdi foi a minha vida.
Voce pode até vir e tirar ela de mim
É mais favor que me faz
Mas o merito nao é seu.

Virei leigo na vida.

Eu estava listado como o bom cara da minha família, virei a ovelha negra
Joguei tudo fora e não me arrependo de ter perdido nada que obtive
além de ter perdido  voce.

Por que agora eu virei a ovelha negra e vivo em paz.

Espero que vocês tenha transparência
Daqui pra frente; a vida é assim daqui pra frente 

Eu já tive 3 anjos que me salvaram de atentados
E nao entendo o porque me salvar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 E mais uma vez eu digo que acabou. E não tem volta. Todas as voltas que tiveram foram grau's zero. E todas elas petrificaram com um sim...