segunda-feira, 20 de julho de 2020

Fake face


Hoje aprendi que onde anda as minhas emoções é
Dentro de uma caixa de vidro.
Minha melhor opinião é me limitar ao silencio
Dizer que me ama mas vive amando outra pessoa.
Estou acabando com todas essas conexões .
Não consigo mais ter fé em nenhuma delas
Eu acredito em você
Mas estou desacreditado em casa palavra que sai da sua bocas
Nao pergunto onde você esta porque eu sei que é uma armadilha em te questionar.
Quer que eu diga que sinto saudade de você?
Estou mais forte sozinho
E se você acredita que você é um problema
Se você acredita ser um problema
Pode crê que nesse momento estou sendo mais problemático do que você pensa
mas dessa vez sem passar a mão no seu rosto
Diga que mudou mas não mude minha opinião,
capta que estou te deixando

Ninguém liga porque a minha vida é assim,
não tem ninguém por mim e eu não estou mais por você.
Estou deixando você para trás
Rezando e rezando
provável que eu esteja blefando.
Rezando rezando
é isso que eu digo
é isso que eu digo...
é isso que eu digo,
Não quero te desmerecer agora,
sinto é hora de ir em frente
e parar de ser enganado por suas palavras.
pela suas paranoias
Um dia é uma coisa
outro dia é outra,
Esse amor vai me matar
Eu estou sobrevivendo ao que você destruiu
Seu sorriso falso já me abasteceu o suficiente para te deixar
aqui e prefiro te deixar do que sorrir por você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 E mais uma vez eu digo que acabou. E não tem volta. Todas as voltas que tiveram foram grau's zero. E todas elas petrificaram com um sim...