domingo, 12 de julho de 2020

Drake

 Eu fui tao pequeno e enganado como
um inocente.
 Tive um Lord mas eu nunca soube desembainhar uma espada de fogo.
O universo dizia que eu havia um destino a encontrar
 Nele só existia maldade e fúria
A natureza mostra sua imortalidade perante aos humanos
fazendo com que todos tenham medo de suas tempestades
É mais forte do que todos os animais desta Terra.
 Tive luz, gloria e ganhei da inocência.
Eu sou imbatível, manejei remos
contra os seus  mares traiçoeiros;
Dizerem que seria eu, como um inocente
E nunca disseram meu nome que inocência
Eu faço espada desembainhar fogo e agora fúria
Sem inocência e por toda a inocência
Comando os sete mares e comando as tempestades
Comando céus e raios
Comando a luz e a escuridão
Imbatível sem precisar remar contra o mar
E  ainda mais forte e brilhante do que um comenta já visto na face da terra.
Sou a passagem do medo.

Drake.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 E mais uma vez eu digo que acabou. E não tem volta. Todas as voltas que tiveram foram grau's zero. E todas elas petrificaram com um sim...