segunda-feira, 20 de julho de 2020

Eu sinto que é difícil de respirar quando você esta longe
Imagino que esteja em algum lugar em paz.
Lutei para que fossemos amigos
me desculpe se isso ficou no passado, mas confie em mim. Acredite.
Poderíamos ter sido melhores amigos mais do que namorados.
E alguém me disse que você estava me deixando
Eu estava estressado e lutando contra mim mesmo naquele lugar.
Você não precisa me dar seu amor
 mas eu só quero que pare de chorar.
Eu te amei ate hoje, queria que acreditasse.
Você poderia me odiar quando eu fiz coisas erradas
mas acredite que doeu mais em mim do que qualquer Outra pessoa
E estou refletindo por tudo que errei
talvez nem consiga dormir hoje a noite
mas queria que você tivesse esperança em nos, acredite.
Eu sei que você já não esta mais aqui
E isso quebra totalmente meu coração.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 E mais uma vez eu digo que acabou. E não tem volta. Todas as voltas que tiveram foram grau's zero. E todas elas petrificaram com um sim...