domingo, 12 de julho de 2020

Couch

Eu não estou triste,
mas tenho uma lagrima de tristeza deixada comigo.
E parece que ela não seca.
As vezes sinto saudade de me expressar contigo,
sentar no seu sofá e pedir pra voltar aqui.
Eu tinha esse tempo e mas ele se foi como se tirassem de mim.
Sorrir com você e te por por mais tempo na minha vida.
Você entende onde quero chegar e o que eu poderia ter mudado.
Poderia ter mais tempo, e você me dado mais seu amor.
Te levado pra casa e te buscado onde sempre te busquei.
Saber que você estava salva

Mas essas decisões não foram minhas e deixei você partir.
Talvez deveria deixar você salva novamente
Sem ninguém chegar perto
Esse é meu caminho e no meu caminho sempre tem uma pedra.
Eu acostumado com todas situações
E esse não era meu plano.
Agora não posso mais te encontrar.
Parece que pegaram meu passado
E eu tinha essas duas mãos para mudar essas situações
E agora me sinto como se eu não tivesse entendido
Peixe fora da agua.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 E mais uma vez eu digo que acabou. E não tem volta. Todas as voltas que tiveram foram grau's zero. E todas elas petrificaram com um sim...