terça-feira, 15 de junho de 2021

 Eu estava contente, encontrei meus amigos que estavam contentes

a policia me parou, perguntou onde eu iria e colocaram a arma na minha cabeça; não sei se estava carregada mas o policial estava mais carregado que as balas daquela arma.
Estava um pouco alterado, queria me culpar

Queriam me levar

As pessoas da minha cidade fizeram uma oração para todas as mortes em vão, mas não é o suficiente
eles ainda estão a matar sem necessidade, e acabando com sonhos de muitos jovem negros e brancos.
Eles olham e a tem a capacidade de me julgar mais que Deus. Onde esta essa sua justiça? ore por você mesmo, aqui na terra se paga o que se comete.

Fale a verdade ou a mentira, eles nunca acreditam onde você esta indo
Pode estar com a carteira vazia e a mochila cheia de amor.
É sempre a mesma coisa, nunca são flexível com o pobre. 

Acham graça de sermos quem somos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 E mais uma vez eu digo que acabou. E não tem volta. Todas as voltas que tiveram foram grau's zero. E todas elas petrificaram com um sim...