terça-feira, 15 de junho de 2021

 Uma palavra, uma frase, quando eu estiver no céu isso será usado quando meu corpo passar pelas nuvens e entrar no seu paraíso.

Me encontro feliz por estar onde deveria estar.

Conversando com você direi que esta tudo ok..

que aqui existe muito amor

e é difícil de acreditar 

mas parti deixando minhas lembranças

é difícil de acreditar mas estou feliz por estar onde deveria estar

Acordei e vi uma luz, não estou preso em ai nesse mundo cheio de pressão

tenho que lhe dizer mas estou com fé. 


Me perguntavam afirmavam o que seria da minha vida

eu estive perto de conquistar o mundo?

onde eu deveria chegar 

por que eu não frequentava as aulas 

pq eu era um menino muito espoleta.

acho que  a vida me fez assim e vivi de forma que deveria viver.


encontrei paz dentro de mim. Encontrei paz dentro de mim.

Onde mais eu deveria ir?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 E mais uma vez eu digo que acabou. E não tem volta. Todas as voltas que tiveram foram grau's zero. E todas elas petrificaram com um sim...