terça-feira, 15 de junho de 2021

Eu consigo sentir o cheiro do futuro.
-levante -se
Vi a minha fé caindo, a cada noite fria eu me sentia inseguro no meu próprio pesadelo. 
Minha vida me colocava para baixo e já eu já estava ficando sem espirito.
-eu acreditava que já não havia forma de melhorar.
Poucos de vocês conhecem a minha historia e vocês não sabem como é ser esse pedaço de mim.
Deixa eu lhe contar um pouco dessa dor.
-Tudo que eu fazia, era coisas sem sentido, desabando em um fundo sem fim.
Eu olhava para deus e pedia para me trazer tudo que eu havia perdido e as pessoas que perdi.
E que me tirasse dessa solidão
Alguns me chamavam de louco e outros me achavam estranho.
Eu tinha medo de confiar em mim mesmo.
Hoje posso dizer ''acredite'', mesmo que seja seu ultimo suspiro.

Eu odiava sentir essa dor dentro do meu peito e esse cheiro horrível de choro.
Ver minha mãe sem dinheiro e minha família brigando por falta do mesmo.
A vida é mesmo triste quando as coisas não são perfeitas para nós.
mas eu tive uma oportunidade e agarrei ela como se fosse meu ultimo suspiro. 
Acredite eu odiava esperar algo cair do céu e nada chegava do céu como me diziam.
Já falaram pra eu pegar uma arma e ir assaltar, mas eu ainda tinha fé. Acredite eu ainda tinha fé.
Se você se sente feliz em me ver triste eu oro pela sua vida e peço paz para dentro do seu coração.
Já acordei sem ter o que comer as vezes dividia um pedaço de pão ou esperava o almoço ficar pronto e a única refeição era essa. E a alegria de ter algo melhor do que nada era muito maior.
 Eu ainda estou indo para escola para ver um futuro melhor e estou cansado de perder igual todos vocês.
Eu me lembro quando me deram 10 reais, eu tinha minha refeição mas não ficava feliz por não poder ajudar a minha mãe e ver ela comer o mesmo que eu.
E eu tinha medo de confiar em mim mesmo.
Hoje posso dizer acredite, mesmo que seja seu ultimo respiro.
eu acredito.
Me desculpa se os ricos estão vivendo vida de gloria, mas eu acredito na gloria.
Eu não me importo se você tem um apartamento de frente pra Torre Eiffel um pedaço de aço.

https://www.letras.mus.br/2pac-musicas/135509/traducao.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 E mais uma vez eu digo que acabou. E não tem volta. Todas as voltas que tiveram foram grau's zero. E todas elas petrificaram com um sim...