terça-feira, 15 de junho de 2021

 Eu fico com angustia dentro de mim

eu não consigo por pra fora mas isso me transforma alguém muito nostálgica

Eu sento e me vejo que tenho o  medo de progredir e fico regredindo no meu passado

Lembro de alguém que me tirou de casa para mostrar o lado bom das ruas com a chuva batendo no meu rosto.

E quando eu me sentia triste foi como a primeira vez que a vi.

na praça perto de casa te peço pra ficar com você e você diz que vai pensar 

mas no fim sabia que a gente iria combinar.

Na segunda vez, a gente já estava conversando muito mais perto de um super mercado do lado de fora

 de baixo daquela arvore que servia como uma decoração 

estávamos abraçados.

Até parecia meu primeiro amor.

Em uns momentos a gente se foi, outros você se foi  e alguns eu fui.

mas não parávamos de manter contato

e depois de uns anos isso realmente mudou

a gente se distanciou como muitas pessoas se distanciaram de mim.

Eu tive mais um amor mas também o perdi.

mas o meu amor por você nunca abandonei, acreditei que poderíamos ir mais do que fomos.

Por que a vida tem que ser difícil comigo em muitos momentos ?

Uma vez escrevi cartas de amor outras escrevi cartas de poemas outras vezes contei minha vida o

 quanto você era importante

e outras meu amor desapareceu e se complicou.

o passado faz farte de mim e o inverno nunca foi mais o mesmo 

eu estive de pé mas em algum momento da minha vida as flores saem da palma da minha mão.

O vento ajudava carregar tudo que era bom pra mim e me fazendo chorar novamente.

Quando as coisas eram boas elas eram boas de verdade; E até onde isso vale a pena ver indo embora outra vez d novo/?

talvez já virou parte de mim.

talvez esse seja eu.

talvez 

talvez

talvez...seja só uma nostalgia; do que uma vida e acontecimentos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 E mais uma vez eu digo que acabou. E não tem volta. Todas as voltas que tiveram foram grau's zero. E todas elas petrificaram com um sim...