segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Cultura fake de amar.

 ---------------------------------------------------------------

Pare de agir como se fosse uma copia do amor que eu lhe dou.
Pare de agir como se fosse uma cultura feita de amor.

Você entra discretamente na minha vida fazendo eu ficar sem saber lidar.
Ame tudo o que poder, seja discreto, todo amor é descoberto.


Você sente vergonha de aparecer 
E se esconde em baixo de suas cobertas, como se não tivesse nada a dizer.
Pare de agir como se fosse o plagio do meu amor.

 Lidas, como são ditas na bíblia.
Ame Tudo O que poder
dessa vez não seja Discreta

---------------------------------------------------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 E mais uma vez eu digo que acabou. E não tem volta. Todas as voltas que tiveram foram grau's zero. E todas elas petrificaram com um sim...