segunda-feira, 2 de agosto de 2021

 Estou confuso sobre suas palavras.
Ontem estava como se me amasse.

Agora esta calada e de ponta a ponta andando bêbada pelos bares.
Fingindo ter um amor no qual diz amar todo mundo que bata na sua porta ou no seu quarto depois da meia noite.

Eu observo teus olhares a cada sorriso e instantes e seus constante sinais que cobrem seus únicos traços 

Voce abriu a minha porta que vai para o meu céu

logo que saiu dela eu fiquei

um tanto Confuso.

Procurando como descer desse Céu sem final.

Sem final.-
---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estou confuso sobre suas palavras, já não sei se acreditar.
Ontem, sublimações de amores 
Agora está calada e pelas ruas andando bêbada até encontrar qualquer bar
Depois, fingindo ter encontrando um amor maior que o meu e aceitando qualquer amor
que bate na sua porta ou que entre no seu quarto depois da meia noite.

Estou um pouco confuso.
Nessa historia que dizemos amar.

Eu fico congelado olhando seus traços e sem forçar nada.
Eu fico olhando teu sorriso 
E nesses instantes 
teus movimentos e sinais cobrem seus traços.

Em algum instante achei que estávamos no meu paraíso
Onde voce dizia que iria me levar

Voce abriu a porta e agora estou caindo 

E isso esta me deixando um pouco confuso.
Por que eu nao sei mais me estabilizar 

 Estou confuso sobre suas palavras.
Ontem estava como se me amasse.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 E mais uma vez eu digo que acabou. E não tem volta. Todas as voltas que tiveram foram grau's zero. E todas elas petrificaram com um sim...