segunda-feira, 2 de agosto de 2021

 Propostas nunca me apareceram, eu já sabia que nunca fui pequeno,
vivia crescendo, e aos poucos desaparecendo.
Nunca fui apegado, mas me apeguei um tanto que errado.
Sempre achei que eu estava correto mas percebi que esta tudo quieto.
Essa inquietação fez eu repensar no meu ato de evoluir.
Eu era o errado ou reaprendi?

O medo era o terror e eu sem medo de expor.
O verdadeiro local onde vivo.

Sigo, um pouco da minha intuição
Parecendo uma premonição.

Aguardem algo para mim.
Pois, eu vivo reconstruindo obstáculos 
onde se criam desafios.

As vezes agimos de modo que nem eu compreendi. 

Mas talvez alguém me diga onde encontrar

uma saída e ver o correto.

  


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 E mais uma vez eu digo que acabou. E não tem volta. Todas as voltas que tiveram foram grau's zero. E todas elas petrificaram com um sim...