quinta-feira, 12 de maio de 2022

 Todos dias quando caminhando pelo mesmo lugar,

ninguém pergunta se eu estou bem, olho na minha mão apenas as horas.

eu vejo que nada de ligação, nem preocupação. Meu casaco esta cheio de drogas, talvez eu esteja em álcool. 

E o que eu tenho a oferecer é apenas um pouco de gasolina para a minha vida.

E eu vou andando conforme  a vida me leva.

Posso andar preso no abismo, mas minha trilha caminha de acordo com o meu pensamento.

quando masi to pensando mais vou adiante, nunca recuo um passo se quer.

No meu bolso apesar uma arma e um pensamento, estou claro como nunca estive.

O mundo não é movido por dinheiro nem por loucuras

é o mundo sem mim sem você e ele, então tente te salvar antes que ele termine.

Queria ta salvo junto com voce.

Acordar na minha cama pensando em você.

até o amanhecer do outro dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 E mais uma vez eu digo que acabou. E não tem volta. Todas as voltas que tiveram foram grau's zero. E todas elas petrificaram com um sim...