quinta-feira, 12 de maio de 2022

 Ontem tentaram me assaltar,

levaram minhas roupas e umas peças exclusivas.

Mas eu também sou vagabundo da noite e nada disso me paralisa ou me mobiliza.

Tentaram contra mim e minha vida,

atiraram contra mim mais de uma vez, mas agora eles nao sabem nem onde me encontrar.

Podem ir atras de mim atras de onde eu moro e nasci

ate mesmo dentro do meu subúrbio.

Eu sempre vou ter competência e humildade para dizer sobre meus erros.

Neles eu nunca vou ser enganado, posso ate ser parado, olhe a sua volta

quantos já se foram, nesses becos desde pequeno eu vivi  andando por ali e por aqui.

Quem quer comandar a minha vida? Se tudo isso faz parte do meu cotidiano.

Alguns tentam olhar para o meu olho para saber se há confiança,

eu digo que tem mas nao é a mesma que antes.

Eu te encaro de frente todo dia, o que voce tem a dizer? Tudo que voce diz é trazer problemas para mim.

E para si mesmo, quer que seja real ? entao seja voce mesmo e deixa a vida dizer por si mesma.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 E mais uma vez eu digo que acabou. E não tem volta. Todas as voltas que tiveram foram grau's zero. E todas elas petrificaram com um sim...