quinta-feira, 12 de maio de 2022

 Ondas que me levam ao chão. 

Eu fico procurando um lugar onde me colocar.

Muitos dizem que é uma distração, mas eu me sinto bem.

Não sei onde me encaixar novamente 

E eu vou tentando,

Escalando uma montanha de pedra, quem sabe.

É cada arranhão que me  diz que eu nao preciso ir ao chão,

e Eu digo a mim mesmo que -não

Talvez, não seja nesse momento que eu repita o mesmo erro.

Uns irão me respeitar por por respeito nessas lacunas.

EU me ponho no meu lugar cada vez que me vejo sem voce,

o que seria eu sem seus conselho glamorosos

Eu sou meio lento mas sei  agir como uma raposa,  quando preciso sobreviver.

Me sinto livre de qualquer tentação que venha me fazer mal.

Eu respiro no fundo do meus pulmões e encontro saída mesmo que elas se fecham.

ninguém deveria tentar me pressionar e me dar opções 

a única opção que eu tenho é uma porta e nela eu entro e saio da mesma forma que eu vim.

Nada disso é engraçado, sabe o que eu quero? Dinheiro para eu poder ir embora daqui, talvez, fumar um cigarro e ter um pisco enlouquecedor. 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 E mais uma vez eu digo que acabou. E não tem volta. Todas as voltas que tiveram foram grau's zero. E todas elas petrificaram com um sim...