quinta-feira, 12 de maio de 2022

 Escute a mim,

me de uma chance de chegar ao seu ouvido e lhe dar bons conselhos,

talvez eu te inspire, talvez eu te deseje muita luz,

quem sabe voce disperte.

Nesse fim de mundo eu sei como voce se sente.

Tlavez uns queiram me atropelar me encher de perguntas e ate mesmo querem meu fim.

Mas eu vim para comprir minhas promessas, sem ela nao me verao tocar o chao.

Eu sou mais forte do que todos imaginaram.

O estresses é algo que nao me abala, todo momento eu to olhando para o ceu.

Desejando o melhor para todos os que estejam comigo, inclusise voce.

Voce pode segurar minha mao e me dar um beijo meu meu coracao

ou pode me soltar e ir embora como sempre fez.

Eu extrapolo de vez enquando e meu temperamento as vezes te frusta.

Voce pode me ligar para eu tentar te salvar, me ouvir, se sentir bem.

Durante uma noite nublada, sem controle, como estiver.

sabe que pode conficar em mim e me perguntar ''porque?''.

Mesmo que atirem em mim, eu sempre vou estar perto para que nao fodam com o seu mundo.

Voce sabe que policia nunca irá te ajudar, e único contato que tem nessas horas é o meu.

entao pare de chorar e volte ao normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 E mais uma vez eu digo que acabou. E não tem volta. Todas as voltas que tiveram foram grau's zero. E todas elas petrificaram com um sim...