quinta-feira, 12 de outubro de 2023

fechadura.

O abraço perdido 

Me sinto afogado em momentos escuros 
alguma luz no fundo desse mar agitado,
juntos, criamos uma vida insana
dolorida, mas eu prometo que agora será pra sempre.
Eu continuo andando e muitas portas ainda continuam fechadas
Não interessa o quanto peço desculpas, 
Eu sou sempre o errado e contrariado.
Perdi o que eu nunca tive, talvez a minha insanidade
Esse sentimento de mundo vazio, não sei quando que entrou na minha cabeça
mas confesso que estou um pouco assustado e querendo gritar por dentro. E nada
E nada disso acaba e sai.
Eu pedi para deus me dar respostas e ele me deu.

E portanto eu devo respostas, mas espero que ele nunca me esqueça.
tento me por no meu lugar em diversas vezes, 
eu querendo abrir essa porta, mas aparece outra em minha volta, e 
não interessa quantas vezes eu quebre essa fechadura.
 já esta preso dentro de mim, uma depressão que não quero cura lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 E mais uma vez eu digo que acabou. E não tem volta. Todas as voltas que tiveram foram grau's zero. E todas elas petrificaram com um sim...