quinta-feira, 12 de outubro de 2023

A partida

 Eu tenho um segredo para te contar dentro do meu coração,
Eu estou em uma situação desconfortável sobre quem eu sou.
E quando coloco a cabeça no seu peito, é o único momento que posso me entender.
Você não precisa dizer nada, nao precisa dizer nada que nunca foi dito.
E me lembro de mim, quando estou contigo. E agora parece que se foi...
Pois, você não esta mais aqui me completando.
Eu estou me sentindo sem chance de te reencontrar, eu tento, tento.
Mas quando vejo seu choro e silencio, eu noto o quanto estou distante.
Sei que você apenas supôs que me amava, e nem quis virar meu amigo.
Eu entendo tudo que eu deixei passar.
E revivo cada cena no fundo do teu olhar.
Revivo a cena
Queria respirar novamente no seu peito.
É que agora estou pedindo sua ajuda..
E eu não sei quando você ira voltar

E não temos controle disso, mas não queria que você partisse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 E mais uma vez eu digo que acabou. E não tem volta. Todas as voltas que tiveram foram grau's zero. E todas elas petrificaram com um sim...