quinta-feira, 12 de outubro de 2023

New key

 Me de uma nova chave, para eu descobrir onde esta o fundo dessa ilusão;
Desistir, já não faz parte do meu coração
Mesmo que seja difícil andar por cima dessa nevoa
Me encontro com a neblina, a
neblina atrapalhando meus passos.
E tive fé que tudo se encontra no final, 
O mesmo caminho.

Difícil 

Desperdiçar todo o tempo que já perdemos
Me encontrei novamente no fundo 
Nao sei porque me encontro no zero novamente.
Ando confuso comigo mesmo, peço que me de tempo
tempo que ja desperdiçamos.
Peço que me de tempo

Tempo para recuperar o que perdemos.

A chave para um novo caminho, aquele caminho que sempre sonhei.
Difícil acreditar que chegamos a tudo que desejamos quando criança. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 E mais uma vez eu digo que acabou. E não tem volta. Todas as voltas que tiveram foram grau's zero. E todas elas petrificaram com um sim...